segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Estudantes de São Caetano pedem segurança

Estudantes do Colégio Estadual José Barreto fecharam a pista principal do bairro são Caetano nesta segunda-feira (19) e solicitaram segurança na escola. Segundo o professor Vitor Araujo, os alunos são vitimas de assaltos constantes. Após a manifestação, eles seguiram para frente da 4ª Delegacia de Polícia. 


PM’s estiveram no local e prometeram aumentar o efetivo na região. O estudante Jade Gomes, 16, foi agredida por três vezes e teve o celular roubado na Ladeira do Bambuí, localidade que dá acesso à escola. “Fiquei desesperada. Não tinha um policial por perto no momento”. O mesmo aconteceu com Jonatas Santos, 17, quando foi agredido por um grupo de homens que o assaltaram nas proximidades do colégio. 

Os estudantes reclamam ainda da falta de viaturas na ronda escolar. “A polícia só aparece horas depois do crime. Nós ligamos quando identificam os suspeitos não nenhum militar aparece. Disse jade.  Em função da manifestação o trafego está complicado próximo ao São Caetano, e já reflete no bairro Pirajá e BR 324.

(Informação do Bocao News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário